wslbrasaStorage

domingo, 14 de outubro de 2012

VDownloader 3.9.1154.0 Final (x86/x64)


VDownloader 3.9.1154.0 Final (x86/x64) | 15,98 MB

Faça o download e converter vídeos em qualquer formato (incluindo MP3) com apenas um clique! Gostaria de assistir seus vídeos favoritos do YouTube, Facebook, Blip.tv, Megavideo, Veoh, Vimeo, Metacafe, DailyMotion, Google Video, Yahoo Video, Break ou qualquer outro grande (adulto) site de compartilhamento de vídeo, sempre e onde quer que você, por favor? Com o VDownloader, você vai ser capaz de fazer.




- Jogar vídeo ou áudio na estrada ou em férias no seu dispositivo, MP3 móvel ou laptop.
- Assista a vídeos sem propagandas irritantes, legendas ou outras distrações.
- Faça backups de vídeos online em qualquer formato possível, pois eles podem ser perdidos ou removidos!
- Ir filas e buffering graças ao acelerador automático de download de vídeo.

Se você salvar um vídeo para o seu disco rígido com o VDownloader, você vai ter a certeza de encontrá-lo novamente quando você quer mostrar para os seus amigos ou família. Você também pode convertê-lo para outro formato e transferi-lo para qualquer tipo de dispositivo móvel, incluindo o iPod, iPad, iPhone, dispositivo Windows Mobile ou Android, Blackberry e muito mais. Download e conversão de vídeo com VDownloader é fácil, rápido e confiável.

Principais Características:
Salve seus vídeos como AVI, MKV, MPG, MP4, 3GP, VCD, SVCD, DVD, FLV ou MP3 (apenas áudio) e exportar seus vídeos para o seu iPod / iPhone, PSP, Nokia ou qualquer outro dispositivo móvel.
Economizar espaço em disco ajustando a resolução e / ou taxa de quadros do vídeo de saída on-the-fly.
Pesquisar através de vídeos de sites de vídeo múltiplos de hospedagem com apenas um clique. O motor de busca integrado vai agregar e classificar os resultados para você.
Use o navegador integrado para encontrar seus vídeos favoritos ainda mais rápido. Não há necessidade de desperdiçar qualquer guias preciosos quando você estiver usando VDownloader.
Agendar downloads de vídeo em um tempo especificado e / ou quando o PC estiver ocioso, a fim de economizar largura de banda e poder de processamento quando você precisar deles o mais.
Use o proxy embutido para acessar vídeos mesmo se o acesso é bloqueado em seu país.
Copiar / colar uma lista de URLs para baixar e converter vários vídeos de uma só vez.
Compartilhe seus vídeos favoritos ou partes delas, colocando-as à sua rede qualquer grande social.


Extabit

FileFactory





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...