wslbrasaStorage

sábado, 13 de outubro de 2012

J.River Media Center 18.0.122


J.River Media Center - o centro de entretenimento multimídia funcional prático que combina o trabalho com música, vídeo e fotos. Com o apoio de J.River Media Center no seu computador, você pode controlar todos os dispositivos conectados multimídia. Reproduz uma variedade de formatos populares de áudio e vídeo, incluindo MP3, CD de áudio e DVD, pode converter CD de áudio faixas para WAV, MP3, copiar para seus discos rígidos de vinil e cassetes, bem como criar um áudio-CD, e para todas estas funções, o programa tem muitos opções personalizáveis. 


Internet Download Accelerator 5.13.1.1315


Internet Download Accelerator permite-lhe aumentar notavelmente a velocidade de download de arquivo da Internet usando HTTP, HTTPS e FTP. A aceleração é conseguida através da divisão de um ficheiro a ser baixado em várias partes e baixar esses componentes ao mesmo tempo. Internet Download Accelerator resume downloads quebrados, de onde sairam fora de HTTP, HTTPS e servidores FTP. Para aumentar a usabilidade da Internet Download Accelerator integra com o Internet Explorer, Firefox, Mozilla, Opera, Nescape e outros, substituindo os módulos de download padrão. 


Xleaner v4.16.1002


Xleaner privacidade é uma livre e clean-up utilitário que permiteque você se livrar do lixo arquivos com facilidade...


Teorex Inpaint 4,5


Inpaint pode inteligentemente remover elementos indesejados em fotografia digital, tais como objetos indesejados, texto, elementos capturados acidentalmente, bem como poeira, publicidade, detritos, arranhões e sujeira.


Desktop Icon toy 4,7




Desktop Icon Toy - o programa que contribui para os ícones na área de trabalho dos diferentes efeitos. Para animar o ícone quando você passa o mouse sobre eles, criar ícones, para, por exemplo, retrata a figura da hora atual ou formas geométricas, ícones texto limpo, redimensionar e muito mais. Agora, o ícone do desktop não pode simplesmente alinhar-se na coluna - o programa fará com que eles a figura mais imprevisível. Além disso, há uma oportunidade que permite ícones para "dançar" com o cursor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...