wslbrasaStorage

domingo, 14 de outubro de 2012

Novicorp win to Flash 0.7.0054 Beta


WinToFlash é um aplicativo que permite que você transfira integralmente o programa de instalação do Windows XP, Windows 2003, Windows Vista, Windows 2008, Windows 7, o Windows 8 em um drive USB em poucos cliques do mouse. Isso significa que você pode instalar o Windows a partir de um disco rígido de cartão de memória flash, ou dispositivo de armazenamento para o seu computador ou netbook.                                        
                                      

Advanced SystemCare Pro 6.1.9.221 + Serial

Advanced SystemCare - um pacote de software que contém muitos módulos para o ajuste de otimização e desempenho de computadores baseada no sistema operacional Windows 2000/XP/Vista/7/8. O aplicativo permite que você limpar seu computador de spyware e adware, encontrar e eliminar possíveis ameaças e violação de segurança do sistema operacional, corrigir erros no registro do sistema, limpar arquivos temporários e indesejados, gerenciar listas autoloads, PC otimizar.

VDownloader 3.9.1154.0 Final (x86/x64)


VDownloader 3.9.1154.0 Final (x86/x64) | 15,98 MB

Faça o download e converter vídeos em qualquer formato (incluindo MP3) com apenas um clique! Gostaria de assistir seus vídeos favoritos do YouTube, Facebook, Blip.tv, Megavideo, Veoh, Vimeo, Metacafe, DailyMotion, Google Video, Yahoo Video, Break ou qualquer outro grande (adulto) site de compartilhamento de vídeo, sempre e onde quer que você, por favor? Com o VDownloader, você vai ser capaz de fazer.



Minilyrics 7.4.18 SpecialOne

Minilyrics - Superestrutura pequeno no mais popular mídia progryvatelyami, incluindo Winamp, AIMP, Windows Media Player, iTunes, foobar2000, e muitos outros bem conhecidos media player que permite que você veja o texto de todas as músicas que estão atualmente. Na verdade, a sua função é apenas uma letra de exibição seqüencial durante a reprodução. Com uma conexão de Internet, este é um pequeno utilitário para encontrar facilmente várias letras ispolniteley.Stoit você dá ao jogador a equipe para jogar a canção como MiniLyrics encontrar imediatamente o texto e vai exibi-lo em uma caixa especial. String que o músico se apresenta no momento, vai ser destaque de modo que você pode facilmente chegar ao lugar certo. MiniLyrics será útil e se você simplesmente não pode fazer as palavras ao ouvir a música, que é cantada em uma língua estrangeira.

Uniblue.PowerSuite.Pro.2013.4.1.3.0


Uniblue PowerSuite - conjunto completo de programas para acelerar o desempenho do sistema, limpar e otimizar o registro, atualizações de drivers instantâneas, para uma operação mais eficiente do seu computador. Cada um desses programas é adaptado para otimizar uma determinada área do sistema operacional e, juntos, formam um conjunto completo de ferramentas de todos os problemas sistêmicos de seu computador. 

Start8



Start8
Trazer de volta o Windows ® menu "Iniciar" com Start8! Microsoft Windows 8 foi enviado sem o menu "Iniciar". Stardock ouviu os gritos do Windows 8 usuários vamos colocar o menu "Iniciar" de volta no Windows 8. Nós recriados com precisão os bilhões de desktop mais utilizados recursos de usuários dependem todos os dias e embalado com funcionalidade adicional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...