wslbrasaStorage

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vso Media Player 1.0.1.427

Video Player

Um jogador de ler todo o seu áudio e arquivos de vídeo
100% livre
Nenhum adware e spyware, ou barras de ferramentas
Fácil de usar

Arraste e solte apoio
Arquivo do painel de navegação para saltar de título para título
criar playlists
adicionar arquivos e salvar como uma lista de reprodução de usar novamente mais tarde
Se lembra de sua última posição de reprodução
Externa codecs necessários


AVG Internet Security 2013 x 86 e 64


AVG Internet Security 2013 - antivírus abrangente com firewall, atispamom e proteção eficaz web. Oferece proteção contra todos os tipos de ameaças da Internet, ataques de rede e arquivos maliciosos da reputação tecnologia de nuvem. AVG Internet Security 2013 - AntiVirus abrangente com detecção avançada contra ameaças, através do arquivo 'nuvem' serviço de reputação, simples de gerenciar e otimizar a tecnologia de firewall AVG digitalização Turbo para rapidamente analisar o seu computador.

Alcohol 120% 2.0.2.3931

Alcohol 120% - drive emulador de CD / DVD-ROM. O programa cria no disco rígido do PC do usuário imagem dados, áudio ou informações de vídeo e fornece acesso a esses dados para outros programas, como se o disco desejado está na unidade. Alcohol 120% suporta muitos formatos de CD / DVD, tem a oportunidade de trabalhar com 31 ao mesmo tempo, proporcionar um desproporcionalmente grande (em comparação com CD) taxa de transferência de dados entre a aplicação e leitura do disco. Alcohol 120% pode trabalhar com a maioria dos arquivos conhecidos imagens, emula a velocidade 200x CD-ROM, uma busca por imagens, outra característica positiva - programa pode copiar-discos protegidos, para contornar a proteção de SafeDisc, StarForce (parcialmente), Securom e LaserLock.

VSO ConvertXtoDVD v5.0.0.13 Beta



ConvertXtoDVD - um programa desenhado para converter o vídeo para um formato compatível com DVD Vídeo, e gravar em DVD. Ele suporta arquivos de vídeo AVI, Mpeg, Mpeg4, DivX, Xvid, MOV, WMV, WMV HD, DV, MKV, DVD e streaming de vídeo. O programa não precisa externa AVI-codecs, porque ele utiliza a sua própria. ConvertXtoDVD automaticamente fazer fragmentos (capítulos), suporta múltiplos de áudio, com legendas (. SRT. SUB / IDX. SSA). O programa também suporta a criação de menus simples para DVD, você pode definir um plano de fundo, escolha uma cor e configurações de fonte para as inscrições. 

Avast! Free Antivirus 8.0.1483.72 + Serial de Registro até 2038


Avast -! Software antivírus que pode encontrar vírus no disco rígido do PC, em sua memória, setores de boot, etc Suportado por um vírus nas cartas, não é um bloqueador de script. Banco de dados de vírus é atualizada constantemente e pode ser baixado através da Internet. Avast! tem uma interface simples e intuitiva, com apoio de peles. Disponível em duas versões - Home Edition (grátis para uso privado) e Professional Edition (taxa para organizações). 

Principais características do avast! 7 
Alto desempenho do módulo de verificação de vírus 
Proteção contra rootkits 
Proteção contra spyware 
Interface PT-BR

Avira AntiVir Premium / Internet Security 2013 13.0.0.2688 final


Avira AntiVir 13 - uma nova linha de antivírus confiável e comprovada alemão. Este antivírus, o número de usuários que ultrapassou 15 milhões, completo com firewalls pessoais, web e serviços de correio - vai proteger o computador de muitos vírus. 

Descrição Avira AntiVir Premium: 
Os benefícios: 
"Proteção confiável contra vírus, worms, trojans e dialers pagar sites 
"Muito modestos requisitos de recursos 
"Atualizações Automáticas 
"A facilidade de manutenção 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...