wslbrasaStorage

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fantamorph.deluxe.5.3.8


FantaMorph - fácil de usar o programa para criar imagens animadas do efeito de morphing e várias cepas de imagens. Com este programa você pode criar animações incríveis, com uma transição suave de uma imagem para outra, aplicando diferentes efeitos e deformações. 

O programa tem um grande número de efeitos predefinidos, suporta a importação de vídeo, e também tem recursos de personalização extensiva e qualidade de imagem melhorada. Você pode cortar, girar, ajustar a cor, adicionar títulos e efeitos diferentes incríveis usando as ferramentas embutidas para editar sem ter que recorrer a aplicações de terceiros.

WinAVI.Video.Converter.11.6.1.4674


WinAVI Video Converter - é as funções mais rápido conversor de vídeo com queima (gravação). Características: Converta entre AVI, MPEG1/2/4, VCD, SVCD, DVD, DivX, XviD, ASF, WMV, RM, MOV QuickTime, o formato Flash SWF, queimar VCD, SVCD, DVD, construído com suporte para o Real Dolby AC3 codificador de áudio e Real codificador de DVD Navigator, alta qualidade de compressão de vídeo e áudio, player embutido para visualizar o vídeo ou ver o resultado junto com a conversão, as funções de desligar o computador depois do trabalho, tecnologia de suporte DirectAC3, suporte para canais de áudio AC3 5.1, uma interface simples e intuitiva, escolha de codec, configurar os parâmetros de suporte de conversão, para a maioria de escrever CD-R/RW, DVD-R/RW, DVD + R / RW, baixos requisitos de sistema.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...