wslbrasaStorage

terça-feira, 5 de março de 2013

Sony Vegas PRO v11.0 Build 682/683 (x86/x64) Full


Vegas ™ Pro 11 oferece uma eficiente, ambiente de criação intuitivo e integrado de conteúdo para profissionais de vídeo e broadcast. Agora com GPU desempenho acelerado com OpenCL ™ dispositivos suportados, Vegas Pro 11 poderes por meio de processamento de vídeo e renderização tarefas com facilidade. Com inovadoras ferramentas 3D estereoscópico, o apoio de formato amplo, controle de áudio inigualável, e GPU-inflamado efeitos de processamento e renderização, o Vegas Pro 11 coleção simplifica seu fluxo de trabalho como nunca antes.


Edição de vídeo poderosa
Habilmente editar complexo forma longa SD ou HD projectos usando o mouse ou teclado recorte, juntamente com os modos de edição poderosas ondulação. Melhorias de edição de vídeo em Vegas 6 incluem A / V sincronização detecção e reparação, de depuração de áudio fita estilo, arraste ondulação e organizar, edição de projeto de código, e auto-frame quantização.

Edição multipista vídeo em trilhas ilimitadas
Não há limite para o número de faixas de áudio e vídeo que você pode usar em um projeto Vegas - nada para impedir sua criatividade ou impedi-lo de atingir o seu potencial máximo.

Resolução independente
Vegas software suporta qualquer Aspect Ratio (4:3, 16:9, etc.) Editar no 23.976, nativo de 24, 25, 29,97 ou 30 fps prazos. Usar o vídeo em diferentes tamanhos e frame-rate todos no mesmo projeto ou na pista mesmo - nenhuma conversão é necessária. Renderização Vegas projeta para fora para praticamente qualquer resolução.

Correção de cor poderosa e ferramentas correspondentes
Use 3 Roda-Primária e abrangentes filtros de correção de cor secundária para ajustar as diferenças em vídeo de diferentes configurações da câmera ou situações de iluminação; melhorar maçante, lavadas filmagem ou faz intervalos de cores específicos se destacam. Todas as edições podem imediatamente ser analisado em quatro âmbitos: vectorscope, Waveform, Parade e Histograma. As mudanças são imediatamente visíveis em um monitor externo via i.LINK connector/IEEE-1394 dispositivos.

Vectorscope, forma de onda, histograma, e desfile de vídeo escopos
Medir com precisão a cor, preto e branco de vídeo, e localize níveis ilegais de croma e luma para que você possa corrigi-los antes da saída. Exibir os níveis em tempo real como eles jogam de volta na janela de visualização ou em um monitor externo.


Suporte HDV
Capturar a partir de uma ampla variedade de dispositivos de HDV. Inclui suporte para espaços de 601/709 de cor ea CineForm codec intermediário de alta performance HDV edição. Conversão de taxa de quadro superior, incluindo 24p e upconversion de precisão para HD-SDI masterização. Exportar seus projetos de HDV para formatos de entrega, incluindo o Windows Media 9 HD, Real Media, QuickTime, eo codec Sony YUV para HD-SDI.

SD / HD-SDI Suporte
Novo suporte para placas Blackmagic Design DeckLink permite capturar, editar, monitor e impressão-para-fita utilizando SDI (interface serial digital) e componente SD e decks HD.

Profissionais efeitos de vídeo
Escolha entre mais de 190 efeitos de vídeo personalizáveis, incluindo: Lens Flares, raios de luz, efeitos de filme, Chroma Key, Sobreposições Timecode, gradientes de cor, geradores de mídia, a Rolls crédito, efeitos de texto e muito mais. Recuperar rapidamente freqüentemente usadas cadeias de efeitos com novos pacotes configuráveis.

Personalizáveis ​​transições de vídeo
Use mais de 175 2D e 3D transições em tempo real, incluindo Barndoor, Relógio Wipe, Dissolve, Iris, Wipes lineares, Peels Page, venezianas, zooms, Fly 3D In / Out, Shuffle 3D e muito mais. Todas as transições são personalizáveis ​​e podem ser keyframed a mudar ao longo do comprimento de cada fade ou sobreposição.

Vegas Pro 11 system requirements
• Microsoft® Windows Vista® 32-bit or 64-bit SP2, or Windows 7 32-bit or 64-bit
• 2 GHz processor (multicore or multiprocessor CPU recommended for HD or stereoscopic 3D)
• 500 MB hard-disk space for program installation
• 2 GB RAM (4 GB recommended)
• OHCI-compatible IEEE-1394DV card (for DV and HDV capture and print-to-tape)
• USB 2.0 connection (for importing from AVCHD, XDCAM EX, NXCAM, or DVD camcorders)
• Windows-compatible sound card
• DVD-ROM drive (for installation from a DVD only)
• Supported CD-recordable drive (for CD burning only)
• Supported DVD-R/-RW/+R/+RW (for DVD burning only)
• Supported BD-R/-RE drive (for Blu-ray Disc™ burning only)
• Microsoft .NET Framework 3.5 SP1 (included on application disc)
• Apple® QuickTime® 7.1.6 or later for reading and writing QuickTime files
• Internet Connection (for Gracenote MusicID Service)
• Supported NVIDIA or ATI cards for GPU-acceleration (please see the GPU acceleration page for more information)


                                                                    86x
64x






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...