wslbrasaStorage

sábado, 7 de setembro de 2013

MAXON CINEMA 4D R15 WIN MACOSX-ISO | 6.18GB

MAXON CINEMA 4D R15 WIN MACOSX-ISO

CINEMA 4D é um aplicativo de modelagem , animação e renderização 3D, desenvolvido pela MAXON Computer GmbH de Friedrichsdorf , Alemanha. Ele é capaz de modelagem procedural e poligonal / subd , animação , iluminação, texturização , renderização e recursos comuns encontrados em aplicações de modelagem 3D.


CINEMA 4D R15 oferece melhorias em circulação, para muitos aspectos de seu fluxo de trabalho 3D , desde a criação de texto e de modelagem para otimização de renderização avançada e um conjunto de novas soluções de processamento da rede. Release 15 contém muito mais do que apenas novos recursos - que demonstra o progresso persistente em resposta direta ao seu feedback.

Como MAXON continua a inovar , adicionando novos recursos e melhorar as ferramentas existentes , o foco é sempre em fornecer excepcional estabilidade e desempenho, integração inigualável e uma interface simples , eficiente e flexível .

FRIEDRICHSDORF , Alemanha - 23 de julho de 2013 - MAXON apresentou hoje CINEMA 4D Release 15 ( R15 ), que redefine os gráficos 3D de movimento , efeitos visuais , pintura e fluxo de trabalho software de renderização . O lançamento da próxima geração da plataforma de software 3D amplamente utilizado reforça a MAXON liderança ganhou ao longo dos últimos 25 anos , elevando a experiência criativa de planejamento do projeto de entrega de conteúdo , e é marcado por melhorias poderosas para modelagem, criação de texto, renderização e esculpir.

Embalado com recursos aprimorados e recursos adicionais , tais como all-new chanfro para a eficiência modelagem, kerning interativo para controle tipográfico avançado 3D , e Equipe de renderização permitindo renderização conveniente através das redes diretamente dentro da interface do CINEMA 4D , R15 oferece aos profissionais o conjunto de ferramentas 3D final para criação de conteúdo criativo atraente e colaborar de forma mais eficaz para enfrentar os mais exigentes projetos .

Principais destaques do CINEMA 4D Release 15 :
A modelagem 3D novo e melhorado , animação e renderização recursos de fluxo de trabalho e melhorias de desempenho em CINEMA 4D Release 15 , disponível tanto para Mac OS X e Windows , incluem:

Melhorias na renderização - R15 é embalado com melhorias de renderização para alcançar mais rápido, imagens de qualidade superior. A nova equipe de renderização proporciona controle rápido sobre uma rede inteira para tirar proveito de todo o poder de processamento excedente - manualmente ou automaticamente via Bonjour. Utilizar um número ilimitado de nós de renderização com CINEMA 4D Studio e três nós com CINEMA 4D Visualize ou Broadcast. Os usuários podem distribuir a prestação de um único frame ou animação completa diretamente na interface do CINEMA 4D e ver os resultados em tempo real dentro do CINEMA 4D Picture Viewer para um fluxo de trabalho simplificado .

Do lado da qualidade , uma nova irradiação cache algoritmo de aproximação mais rápida de Iluminação Global e melhor oclusão de ambiente , renderização física e características multi -threading em R15 foi adicionado oferecendo artistas desempenho de renderização sem precedentes.

Melhorias na Modelagem - MAXON tem maior produtividade de modelagem em CINEMA 4D , apresentando todos os novos chanfradura interativo para melhorar a manipulação e controle sobre as bordas e curvas objeto para adicionar profundidade e dimensão de projetos e garantir que malhas resultantes são limpos e fluxo corretamente .

Melhores ferramentas tipográficas - CINEMA 4D R15 continua a elevar a experiência de design entregar tipográfica significativa , edição de texto e capacidades de controle via MoText e Splines texto diretamente na visualização em 3D . New kerning , e ferramentas de monitoramento pode ser aplicado com efetores MoGraph ou usado em XPresso e editados a qualquer momento para criar elementos tipográficos complexos e animação.

Sculpting Dinâmica - Melhores ferramentas de escultura dinâmicas CINEMA 4D Release 15 Estúdio garantir os artistas podem esculpir com finesse e otimizar com facilidade. Nos casos em que há subdivisão adequada, ferramentas de escultura pode ser usado diretamente em qualquer modelo poligonal . Mascaramento avançado, espelhamento e opções de duplicação , bem como a nova escova Amplify que dá o controle de forma interativa inflar e utilizar novos modos de empate para esculpir as linhas e áreas definidas pelo laço, desenho poligonal ou um retângulo, dá aos artistas total controle e flexibilidade para adicionar e preservando desejado detalhes esculpidos.

Diversos fluxo de trabalho , modelagem e animação Melhorias
Reconhecida pela excelente facilidade de utilização, CINEMA 4D R15 também inclui muitas características de aumento de produtividade novos incluindo:

Gerente de textura - Fornece artistas com novas ferramentas poderosas de gestão de textura para corrigir links quebrados textura e bitmaps wrangle com facilidade para controlar até mesmo as cenas mais complexas.

Grama Architectural - Baseado no cabelo poderoso e motor de pele em CINEMA 4D Studio, os novos recursos materiais grama permite aos usuários de forma rápida e facilmente simular e adicione grama para qualquer objeto dentro CINEMA 4D Release 15 Visualize e Studio.

Camera Crane - uma nova câmera guindaste plataforma oferece aos clientes uma solução confiável , a produção -friendly para simular facilmente na vida real guindaste de patíbulo tiros ajustando o ângulo eo comprimento da base, braço , cabeça e na própria câmera.

Os sistemas operacionais suportados pelo CINEMA 4D R15 e BodyPaint 3D R15
Windows
Windows 8 64-bit (todas as versões)
Windows 7 64-bit (todas as versões)
Windows Vista 64-bit (todas as versões)
Windows 2008 Server 64-bit
O Windows 2012 servidor de 64-bit




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...