wslbrasaStorage

quinta-feira, 7 de março de 2013

Microsoft Windows 8 AIO x86-x64 36 in1 en-US AutoKMS Mar6 2013 - Torrent


Não Windows 8 Configurações foram prejudicados na elaboração desta arquivo ISO..
Não há programas extras foram adicionados ao Windows.
Não há configurações autônomas foram adicionados à instalação.
Não há configurações de registro foram modificadas.

Computador Desktop Wallpapers Collection 619


Mac Blu-ray Player 2.8.0.1161


lu-ray - este é o melhor, o mundialmente famoso Blu-ray player, o que é fácil e em alta velocidade reproduz todos os formatos de mídia. Com uma inovação tecnológica única AirX, leitor de Blu-ray pode facilmente reproduzir qualquer vídeo Blu-ray para iPhone / iPad / iPod touch. Notável capacidade de decifrar e interface simples e amigável permitem que você obtenha prazer de assistir o vídeo como um HD Blu-ray.

Your.Uninstaller._Pro.7.4.2012.05.DC.14.02.2013


Seu Uninstaller! desinstalador de software é software da indústria desinstalador líder. É Arraste o mundo 1 esperto & Desinstalar ™ uninstaller software sob a plataforma Windows, funciona em Windows 7 / Vista / XP /. É tão fácil como usar a lixeira. Imagine! Apenas um arrastar-soltar eo programa que você não deseja desaparecerá do seu computador -, bem como tudo o indesejado programa traz! Seu Uninstaller! é uma maneira amigável de remover aplicativos desnecessários em seu computador. Ele pode até mesmo remover alguns spywares irritantes!

Seu Uninstaller! software é um desinstalador programa especialmente concebido para iniciantes e usuários avançados. Seu Uninstaller! é extremamente muito rápido e fácil de usar. Ele tem uma capacidade única para desinstalar itens simplesmente arrastando ícones programas "para o Your Uninstaller! ícone. Você também pode encontrar o aplicativo que deseja desinstalar através de uma função de pesquisa único.

PhotoCollageMax-2.1.8.8.


Photo Collage Max - um programa que cria colagens. Basta criar álbuns, calendários, etc Contém uma variedade de modelos, formas, máscaras, molduras. Com Photo Collage Max, você pode rapidamente e facilmente criar uma colagem divertida.

Magic DVD Copier 7.2.0

Magic DVD Copier é um software de cópia muito fácil e poderoso DVD, que pode copiar qualquer filme em DVD para anular DVD sem nenhuma perda de qualidade, ou comprimir um filme DVD9 para caber em um DVD de 4,7 GB.

XUSClock Plus( Full )

Relógio XUS - Um despertador poderoso e colorido.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...