wslbrasaStorage

sábado, 9 de março de 2013

Process Lasso Pro 6.0.2.58 final



Process Lasso Pro - um pequeno utilitário que permite que você manualmente ou automaticamente manipular os processos em execução no seu computador para o máximo desempenho e estabilidade. Este utilitário não é um substituto para os processos gerente padrão, em vez disso, ele adiciona novos recursos para ajudar a otimizar o desempenho da CPU em carga máxima. O programa oferece uma oportunidade para determinar a prioridade dos processos, e, em prioridade do usuário será dada e para todas as execuções subseqüentes. Também com a ajuda deste utilitário você pode desligar processos indesejados. Além disso, o programa permite que você mantenha as estatísticas de processos em execução. O programa tem uma versão separada para sistemas de 64 bits.

Mojosoft BusinessCards MX 4.83


BusinessCards MX - software para criação e concepção de cartões de visita. Rapidamente e facilmente criar e imprimir cartões de visita profissional. A interface do programa é projetado de modo que mesmo um usuário de começo não terá problemas com o uso do programa. O processo de concepção é baseada na inserção de elementos prontos para uso acessíveis no programa tal como figuras, imagens eo fundo, e livremente deslocá-los no projeto preparado. O programa usa modelos que você pode preparar por conta própria ou usar modelos prontos de cartões de visita.

cFosSpeed ​​9,02 Envergadura 2032 final



cFosSpeed ​​- um driver de rede, que atribui-se a ligação à Internet existente e otimiza a transferência de dados, priorização de tráfego. Esta otimização garante uma velocidade máxima de conexão com um atraso mínimo. Você pode usar cFosSpeed ​​com um roteador e / ou um modem DSL ou por cabo.
Também está disponível para o uso de todos os tipos de ligações à Internet. A aplicação suporta uma ampla gama de conexões: DSL, cabo, ISDN, UMTS, etc Um dos principais objetivos é melhorar a utilidade da capacidade do canal, eliminando gargalos na rede. A interface do programa é traduzido em muitas línguas, incluindo russo. transferência de dados normal: recepção de dados deve ser confirmado (ACK-pacotes) antes de enviar novos dados.

Wise Care 365 Pro 2.24 Build 180 + Portable


Cuidados sábio 365 - o programa é um conjunto de ferramentas com uma interface agradável para a manutenção do seu PC. O programa inclui a limpeza do seu PC a partir de arquivos indesejados, com segurança limpar o registro, liberar espaço em disco, desfragmentar o disco de registro e rígido, recuperar arquivos apagados, aplicativos bloco definindo uma senha na inicialização, memória otimizar, editar a lista de aplicações autoloading e muito mais. Existem opções adicionais para se esconder e criptografar arquivos e pastas importantes, otimizar o computador "um clique" e trabalho no horário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...