wslbrasaStorage

segunda-feira, 11 de março de 2013

The Cleaner 9.0.0.1102



The Cleaner - um programa necessário para encontrar e remover vírus de computador, cavalos de tróia, spyware e adware malicioso. Incluindo a opção de arquivos e processos de monitoramento do programa sempre seguem todos os programas e processos em seu computador e mudanças perigosas irá informá-lo, ou simplesmente excluí-los se os arquivos estarão em perigo.

Zaytsev.net top 100 (2013/07/03)

Camtasia Studio 8 full


O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele, você cria diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador. O programa permite gravar a tela e já fazer todos os ajustes necessários sem precisar recorrer a dois softwares para isso.

Windows Movie Maker 2.6 ( No windows 7 )


Quer ter o Windows Movie Maker clássico do Windows XP no Windows 7?

Microsoft Office 2013 Professional Plus Pt-Br VL (x86 e x64) + Ativador


Office 2013: A nova geração da suíte da Microsoft chega repleta de novidades e melhorias.
O Office é sem dúvida o pacote de ferramentas para escritório mais usado no mundo. Os recursos poderosos, a interface que enche os olhos de qualquer pessoa e a facilidade de uso fizeram desse produto da Microsoft um sucesso de vendas em diversas plataformas.

Computer Desktop Wallpapers Collection

Ibiza Club (2013)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...