wslbrasaStorage

terça-feira, 12 de março de 2013

Photodex ProShow Producer 5.0.3310


ProShow Producer - programa para criar apresentações profissionais de Photodex. Utilitário suporta trabalhar com camadas e fornece uma oportunidade para utilizar um número ilimitado de camadas para cada slide. O programa suporta transparência para os arquivos PSD, PNG, TIFF e GIF, torna possível a utilização de uma camada de máscara, efeitos de transição, preenchimentos de gradiente ou cor de preenchimento. As fotos que compõem a apresentação, você pode editar, e tratá-las com ferramentas como sharpen, alterar o contraste e saturação de cor. A apresentação pode conter assinaturas, incluindo animação, música de fundo. O projeto final pode ser salvo em um dos 14 formatos, incluindo HD Video, Flash e QuickTime.

Best collection of widescreen wallpaper

Melhor coleção de papel de parede widescreen 854

VA - Electrodance Latino (2012)

STOIK Deformer 4.0.0.3471


STOIK programa Deformer é projetado para criar divertidos efeitos especiais, cenário surreal e animações a partir de imagens digitalizadas ou arquivos de imagem pronto em apenas alguns cliques de distância.

Topaz Detail 3.1.0 for Photoshop


Detalhe Topaz - é um plugin para o Adobe Photoshop Topaz Labs dos renomados empresa. É ideal para os fotógrafos que querem o controle total sobre detalhe da imagem para alcançar um detalhe único, tom, contraste e efeitos de cor, sem formar halos e artefatos. Em Detalhe Topaz aplicar algoritmos complexos de forma rápida e efetivamente melhorar a imagem, não gastar tempo criando camadas de ajuste ou de ajuste de parâmetros.


Linux Mint 14 KDE (32-bit)


O objetivo do Mint é produzir um sistema operacional moderno, elegante e confortável GNU / Linux-based que é poderoso e fácil de usar. KDE edição é baseado em Kubuntu com o KDE Plasma Desktop e no software do KDE.

Dr.Web Anti-virus & Security Space 8.0.5.03120 Multilingual


Dr.Web ® para Windows fornece uma proteção confiável e altamente eficiente de seu sistema e dados, independentemente do tipo do sistema operacional da Microsoft está instalado no seu computador. O Dr.Web ® para Windows componentes permitem em tempo real para detectar programas maliciosos de quaisquer fontes externas.

Novo anti-rootkit. Agora a busca e neutralização de ameaças complexas (rootkits, bootkits, etc) é efectuado no modo de plano de fundo. O morador de fundo de digitalização de pesquisa rotinas para ameaças ativas entre objetos críticos do sistema e na BIOS. Uma avaliação inteligente de recursos de hardware garante que procura não interferir com a experiência do usuário. A integração do pacote de instalação (instalador) com a atualização anti-rootkit torna possível para repelir ameaças ativas e curar um PC durante a instalação, mesmo se o computador está infectado com malware sofisticado.


Smart Driver Updater 3.3.0.0


Driver Updater inteligente - um programa através do qual você obter o máximo desempenho do seu computador, verificar automaticamente todo o sistema e instalar drivers atualizados. O programa tem acesso a mais de 200.000 motoristas. Funções de gestão do programa ocorre em uma interface intuitiva

Any Video Converter Professional 3.5.9

Qualquer Pro Video Converter - uma ferramenta com uma interface gráfica, velocidade rápida e de alta qualidade, o que torna fácil a transferência de vídeo para vários formatos. Esta ferramenta permite que você facilmente converter arquivos de vídeo em qualquer formato de GRAÇA! O programa pode converter quase todas as ferramentas de vídeo, incluindo DivX, XviD, MOV, RM, RMVB, MPEG, VOB, DVD, WMV, AVI para MPEG-4 para iPod / PSP ou outro dispositivo de vídeo portátil, MP4 player ou telefone inteligente. O programa tem uma velocidade incrivelmente rápida e de alta qualidade. Any Video Converter permite-lhe desfrutar vendo qualquer formato de vídeo em seu iPod, Zune, PSP, telefone celular ou MP4 player.

Como conversor de vídeo profissional, Any Video Converter realiza sua excelência em conversão de AVI, MPG, RMVB, MOV, MKV e muitos outros formatos de vídeo para WMV, AVI, MP4, FLV, 3GP e outros formatos populares de velocidade rápida e com excelente qualidade. Any Video Converter suporta o iPhone, iPod, Zune, PSP e outros media players portáteis (PMPs) e telefones celulares. Além dos formatos de saída dedicada para iPod, iPhone, Zune, PSP e telefones celulares, Any Video Converter suporta formatos de personalização WMV, AVI e 3GP.

VA - Electrodance Latino 2013

Venom Blues - Just Waiting (2013)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...