wslbrasaStorage

quarta-feira, 13 de março de 2013

8GadgetPack 5.0



8GadgetPack é uma ferramenta que vai ajudar a restaurar os gadgets habituais na área de trabalho no Windows 8, que irá ajudá-lo a obter rapidamente a informação (relógio, calendário, tempo, taxas de câmbio, sistema, e assim por diante). Aparelhos são instalados da mesma maneira simples que anteriormente. Incluído com o programa são 45 gadgets (oficial da Microsoft, bem como a mais popular), também incluídas é um gadget 7 Sidebar, que simula uma barra lateral dispositivo Windows Vista. O programa tem um conjunto de padrão e alguns gadgets adicionais, e também suporta a instalação de novos.

Joko - Chercheuse d'or (2013)

Acoustica Mixcraft 6.1 Build 210


Fácil de usar, funcionando como um (Digital Audio Workstation) DAW não-linear de vídeo, arranjador anfitrião, para conectar instrumentos virtuais e sequenciador MIDI multitrack gravação em estúdio Acoustica Mixcraft, além de um simples registro, também permite a gravação multi-track, se, é claro, em seu som cartão tem uma chance. Usando instrumentos virtuais, que vão de sintetizadores vintage e acústicos até "reais" instrumentos, amostrados em alta qualidade, que são incluídos com o programa, você pode começar a fazer música a partir do zero, ou fazer download de qualquer outro VST plug-ins de terceiros desenvolvedores. Voltando com Acoustica Mixcraft computador em um estúdio de gravação profissional completa, você será capaz de realizar qualquer um dos seus sonhos, fazendo música.

VA - Sexxx Sound [30 Erotic Sexy Tracks] (2013)

Latin House 2013 (2012)

AIDA64 Extreme Edition v2.80.2341 Beta Multilanguage



AIDA64 Extreme Edition - este programa é um software exclusivo para a identificação e teste de praticamente todos os componentes de seus computadores que executam sistemas operacionais Windows. Durante sistema otimizações e ajustes que fornece informações essenciais sistema e overclock, avançado monitoramento de hardware e recursos de diagnósticos para verificar o efeito do uso desses ou outros ajustes.

Testes de desempenho da CPU, o módulo de ponto flutuante e memória para medir o desempenho real sistema e compará-lo ao anterior estados ou outros sistemas. Além disso, o software completo, sistema operacional e informações de segurança AIDA64 um sistema abrangente de ferramentas de diagnóstico que fornece mais de 100 páginas de informações sobre o seu PC.

Efficient Notes 3.10 Build 328


Notas eficientes é um memorando, elegante fácil de usar e poderoso pacote de software e notebook. Com Notas eficiente, você só precisa gerenciar seus memorandos, notas e notas pegajosas desktop em uma interface e um arquivo. Com a sua única e poderosa técnica de busca de flash texto completo, basta digitar uma palavra em uma nota e você pode localizar rapidamente esta nota! O produto tem uma função de edição forte semelhante ao do Microsoft Word. Você pode inserir vários itens, como tabelas, imagens, emoções, listas de URLs, ou mesmo anexos de notas (ou notas) e você pode definir a cor de fundo e imagem de fundo de cada nota separadamente.

Blue-Cloner 4.10 Build 611

Blue-Cloner - uma ferramenta profissional para ripar e gravar discos Blu-ray. O programa tem uma interface amigável e cópia velocidade muito alta. Com ele você pode remover a informação do disco extra - títulos, posts, comentários. Ele também permite que você personalize várias configurações, tais como a seleção de faixa de áudio e legendas, o controle da compressão, e muito mais.

Zemana AntiLogger 1.9.3.448


AntiLogger fornece uma protecção muito eficaz anti-malware, trabalhando com todos os produtos de segurança importantes. AntiLogger melhora significativamente a sua segurança, fornecendo proteção contra as mais recentes spyware, rootkits, trojans, vírus, Bots, Adware e senhas montadoras - conhecidos como malware. Instala-se em segundos, trabalha rápido e não impedi-lo no futuro. Você pode visitar qualquer site, sabendo que agora é o seu computador e as informações sobre ele são protegidos.
Anti-Logger, desenvolvido para frustra ataques de vários tipos de ameaças de malware, protege proativamente seu "Segurança da Informação" sem a necessidade de um algoritmo baseado em assinatura usando poderosos anti-ação métodos. Anti-Logger impede ataques de todas as formas conhecidas de malware que são projetados para realizar o roubo de informações. Anti-Logger utiliza uma forma proactiva e única para detectar aplicações potencialmente nocivas que não tenham sido reconhecidos ou identificados por programas anti-vírus. Consequentemente, ele protege seu "Segurança da Informação" a partir de uma ampla gama de ameaças. Anti-Logger emprega um método de proteção de marca nova e poderosa contra malwares desconhecidos que não podem ser capturados por um software de segurança bem conhecido e muito usado. Para examinar de perto o poder superior da Anti-Logger, e para testar os módulos de protecção diferentes, ou para entender como o seu software de segurança protege o sistema, visite "simulação de teste do programa" páginas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...