wslbrasaStorage

sexta-feira, 15 de março de 2013

Corel WinDVD Pro 11.0.0.342.521748


Corel WinDVD Pro 11 - é um avançado de vídeo de dois jogadores e tridimensional, que suporta Blu-ray 3D ™, DVD, AVCHD ™ e todos os formatos de vídeo mais recentes. WinDVD é um dos produtos mais populares no mundo até hoje, vendeu mais de 250 milhões de cópias. As características especiais da versão Pro inclui a tecnologia de vídeos tridimensionais de visualização, a possibilidade de conversão de 2D para 3D e som agudo, melhor e muito mais!

O suporte estendido para a reprodução de vídeo e tridimensionais 3D-glasses incluído
Assista a filmes em 3D forma conveniente com o WinDVD Pro 11! Esta aplicação suporta 3D tecnologias líderes, como tridimensional reprodução da imagem, na forma de quadros sucessivos ou polarizadas e os óculos NVIDIA ® 3D Vision ™ e polarizada óculos XpanD ™, assim você pode escolher a opção certa para si. Na versão em caixa inclui óculos anaglyph livres.

Músicas é o VKontakte (2013)

O download de músicas é o VKontakte (2013)

AnyDVD & AnyDVD HD 7.1.6.6 Beta


AnyDVD & AnyDVD HD é um controlador que descrambles DVD-Filmes automaticamente em segundo plano. Este DVD aparece desprotegido e código de região livre para todas as aplicações eo sistema operativo Windows também. Com as ferramentas de ajuda do AnyDVD cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc são capazes de copiar CSS protegidas Cinema. Você pode remover o código RPC região, tornando o filme região livre e visualizados em qualquer leitor de DVD e com qualquer software leitor de DVD. Com a ajuda do AnyDVD você pode ver filmes com códigos não correspondência com cada região DVD Player Software você gosta! AnyDVD é capaz de remover indesejáveis ​​filme funcionalidades, incluindo legendas e proibição mensagens, como avisos de direitos autorais e do FBI. Ele também permite lançar uma aplicação externa sempre que você inserir ou remover um disco, ou impedir "PC-friendly'software de lançamento automaticamente quando você inserir um vídeo DVD. AnyDVD não só decifra DVDs: AnyDVD permite-lhe também a desempenhar, copiar e rasgar CDs de áudio protegidos! Descriptografia não é tudo o que oferece AnyDVD. Você pode controlar a velocidade da sua unidade de DVD, permitindo-lhe reduzir o nível de ruído quando assistir a filmes em seu PC. Você pode até mesmo ajustar a exibição frequência do seu monitor para ambos NTSC e PAL exibe.

Mac OS X 10.8.3 Mountain Lion


Mac OS 10.8.3 Mountain Lion - a mais recente versão do sistema operacional mais avançado do mundo. Mountain Lion inclui mais de 200 novos recursos que ampliam as capacidades do seu Mac. Com a aplicação de novas mensagens, você pode enviar mensagens de texto, fotos, vídeos, contatos, links e documentos a qualquer usuário de Mac, iPhone, iPad ou iPod touch - você pode até começar a correspondência em um dispositivo e continuar em outro.

Um novo botão permite a exportação fácil de enviar links, páginas web, fotos, vídeos, e publicar tweets diretamente através da aplicação, com o qual você está trabalhando. Com aplicativo Lembretes você pode criar listas e receber alertas através das notificações Novo Centro.
Jogue o seu Mac com seus amigos usando o Mac ou dispositivo iOS, o Game Center do sistema. A built-in lojas de atendimento iCloud seu e-mail, contatos, calendários, lembretes, notas, listas, músicas, fotos, arquivos do iWork, documentos PDF e muito mais em todos os seus dispositivos.

Skype 6.3.0.105 Final + Pamela + Evaer Gravador de vídeo portátil & Repack por D Akov

Skype - este é um programa simples e gratuito com o qual você pode fazer chamadas gratuitas para todos os cantos do mundo. Skype rede é baseada em uma tecnologia P2P-progressiva. A qualidade de voz é muito bom. Os criadores do programa especificamente consultou especialistas em acústica de como fazer a distorção de voz menos perceptível.

Além da qualidade de som superior, o Skype oferece o máximo de privacidade - toda a comunicação entre os clientes são criptografados e não podem ser interceptados. E o mais importante, o Skype não exige a reconfiguração do firewall ou roteador - ele simplesmente funciona! Além disso, o programa permite que você se comunicar usando mensagens de texto curtas. A partir da versão 2.0 para Skype videoconferência tornou-se possível. Built-in suporte de vídeo permite que você veja uma janela com a imagem do interlocutor ou o Skype janela de trabalho, ou em uma janela separada, e mesmo em modo de tela cheia.

Universal Document Converter 5.6.1302.20150


Universal Document Converter - é a solução mais completa para a conversão de documentos de quaisquer tipos de arquivos em Adobe PDF ou arquivos gráficos. Sua base é a tecnologia de impressão virtual. Portanto, exportar o formato selecionado documentos do Microsoft Word, as tabelas do Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint apresentações e desenhos Autodesk AutoCAD é tão simples como digitar em uma impressora desktop.

Photos dimensional graphics for the desktop background

    Fotos dos gráficos tridimensionais para o fundo do desktop 8
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...