wslbrasaStorage

sábado, 16 de março de 2013

Smith Micro Anime Studio Pro v9.2 Build 7099 Final


Anime Studio Pro é perfeito para profissionais que procuram uma alternativa mais eficiente para animação quadro-a-quadro tedioso. O conjunto de recursos intuitiva e acessível oferece uma solução para tarefas tradicionais de animação que não estão disponíveis em nenhum outro lugar no mesmo preço. Com uma interface intuitiva, uma biblioteca de conteúdo visual e recursos poderosos, como um sistema de manejo de osso, de bitmap para vetor de conversão, integrado dublando, modelagem 3D, física, rastreamento de movimento, um assistente de caráter e mais, Anime Studio Pro oferece ferramentas avançadas de animação para acelerar o seu fluxo de trabalho.

SafeIP 2.0.0.604 + Portable




SafeIP fornece várias maneiras fáceis para ajudar você a navegar com mais anonimamente online. Bloco biscoitos, esconder o seu referrer e navegador agente, bloquear anúncios e impedir você de acessar sites perigosos conhecidos. E tudo de graça, nenhum adware ou capturas semelhantes. Além de melhorar a sua privacidade, isso também pode permitir o acesso a alguns sites que você normalmente não seria capaz de alcançar. Se você já tentou visualizar o conteúdo e com uma "não está disponível no seu país" da mensagem, por exemplo, que é provavelmente baixo para o seu endereço IP, e recebendo outra pode ajudar. Clique no botão "Configurações" e você encontrará SafeIP tem muitas mais opções. Ele também pode remover cabeçalho do seu navegador agente do usuário, por exemplo. E há opções para bloquear os cookies, ou referrers site.

Translation Office 3000 10 Envergadura 1049

Translation Office 3000 - é uma moderna ferramenta de prestação de contas para o trabalho a tradutores e agências de tradução pequenos. TO3000 facilmente e de forma eficaz torna-se parte do fluxo de trabalho de tradutores profissionais.
Usado por profissionais da tradução de mais de 50 países ao redor do mundo. Tradução Office 3000 transforma no mundo complexo e diversificado de transmissão de empresas no sistema fácil de gerenciar com a ajuda de um programa de computador. Escritório Nova Tradução 3000 - um conjunto único de recursos necessários para o seu tradutor freelance trabalho. Programa de contabilidade TO3000 podem ser facilmente adaptados às necessidades da indústria de tradução geral e local e de contabilidade.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...