wslbrasaStorage

domingo, 17 de março de 2013

Windows XP Professional SP3 (x86) integrado março 2013


Este é o original do Windows XP Professional SP3 (32-bit) ISO da Microsoft. Incluindo atualizações da Microsoft até 2013/03/13, Internet Explorer 8, Adobe Flash Player 11.6 e drivers SATA.

Rihanna - The Best Songs (2013)

Rihanna - The Best Songs (2013)

EximiousSoft Banner Maker 5.10


EximiousSoft Banner Maker - um poderoso software para a criação de banners, botões da web, cabeçalhos e gráficos web. O programa apóia a criação de camadas para cada elemento para criar gráficos web. Para criar gráficos podem ser utilizadas imagens raster e formatos vetoriais. O programa tem pré-formados gradientes de vários estilos e origens para preencher formulários e objetos de texto. O programa não requer nenhum conhecimento em criar gráficos web e multa poderá ser adequado para iniciantes que precisam para fazer rapidamente um banner para o seu site ou botões web.

Computer Desktop Wallpapers Collection

Computador Desktop Wallpapers Collection 625

C-Organizer Professional 4.8



C-Organizer Professional - um gerenciador de informações pessoais linda e poderosa. Este programa vai ajudar você a organizar e planejar seu negócio e vida pessoal. É um planejador, agenda de endereços, gerenciador de senhas e favoritos, livro de endereços e calendário de eventos, combinados em um programa poderoso e conveniente.

AutoPlay Menu Builder 7.0 Build 2185


AutoPlay Menu Builder - uma das melhores ferramentas para a criação de um menu de reprodução automática para o lançamento do CD e DVD. Neste caso, o utilizador não necessita de qualquer conhecimento de programação. Tudo que você tem a fazer - é fazer com que algumas teclas e movimentos do mouse para a construção de uma unidade de menu, que irá aparecer quando você inserir o disco no drive. A partir do menu, você pode lançar aplicações, abrir documentos, reproduzir filmes, e muito, muito mais. AutoPlay Menu Builder é um fácil de usar e entender o aplicativo que será sempre ajudá-lo a criar um autorun menus originais para seus discos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...