wslbrasaStorage

segunda-feira, 18 de março de 2013

Fotos dos gráficos tridimensionais para o fundo do desktop

          Fotos dos gráficos tridimensionais para o fundo do desktop 9

CyberLink PowerDVD Ultra 12.0.2625 RePack


CyberLink PowerDVD - um dos mais poderosos até agora jogadores de software, permitindo que você visualize DVD-Vídeo e Vídeo-CD no seu computador. As principais vantagens deste aparelho incluem alta qualidade de imagem, user-friendly interface com peles e fácil configuração. Além de assistir a filmes em uma unidade de CD-ROM (DVD e Vídeo-CD), PowerDVD pode reproduzir arquivos de formatos suportados pelo Windows Media Player, e MPEG1 e MPEG2. O aplicativo também tem as funções de formatos de quadros de arquivos de captura incluindo BMP, registros estação repeat, ajuste as configurações de exibição, lembrando o momento de parar, o suporte para a roda de rolagem do mouse, etc Flash player para nemo-crack.ws -> nemo-crack.ru, você está usando o Movie Collection pode criar seu próprio catálogo sua coleção de filmes, segurando comentários, notas pessoais, informações sobre a capa do filme, bem como compartilhar esses dados com outros usuários através do MoovieLive serviço.

Gmail Notifier Pro 4.6.3


Gmail Notifier Pro - uma ferramenta que é utilizada para alertá-lo quando novos e-mails para o Gmail. Mas Gmail Notifier Pro é mais do que uma ferramenta de alerta, que pode ser usado para verificar o e-mail, bem como criar novas mensagens a partir da interface desktop. Você também pode manter o controle de várias contas do Gmail. Depois de instalar a ferramenta, abra as Opções e definir a sua conta do Gmail. Você pode usar forma de acessar Atom ou IMAP. Uma vez configurado, você pode ver todas as mensagens na janela principal, e uma janela separada permite que você visualize o conteúdo do seu e-mail. Cada vez que uma mensagem de e-mail, você receberá uma notificação e, na área de trabalho ficará muito legal.

Winamp 5.7 Build 3323 Full Beta


Winamp - é um dos jogadores mais populares de mídia. O programa permite que você trabalhe com arquivos em formatos MP3, OGG, AAC, WAV, MOD, XM, S3M, IT, MIDI, etc, suporta vídeo (AVI, ASF, MPEG, NSV), tem um grande número de configurações e parâmetros capaz de mudar a pele, tem um módulo de boa visualização, biblioteca de mídia e muito mais!

SuperRam 6.3.18.2013


SuperRam - uma ferramenta para otimizar e gerenciar memória do computador. O programa é simples - para lidar com ele mesmo a pessoa que nunca tinha trabalhado com esses utilitários. Você só precisa escolher a quantidade de memória a ser utilizado, ea quantidade que deve ser liberado, em seguida, clique em "OK". O resto vai SuperRam.
O efeito, como os criadores insistem que o programa será evidente de imediato - para expressá-lo, é claro, antes de tudo, no desempenho de programas que até agora têm sido capazes de desesperadamente "freio". Além disso, o programa irá sempre mostrar o gráfico, que mostra claramente o quanto de memória é usado, e que - é livre.

Graphics Converter Pro 2013 3.10 Build 130318


Graphics Converter Pro - um poderoso visualizador gráfico conversor e imagem. Há 12 efeitos gráficos, 50 filtros de imagem, pode importar mais de 450 formatos de arquivos gráficos e exportar mais de 130 formatos de alfa apoio, e muito mais. Suporta arquivos em lote, conveniente e fácil de usar.

Soft Organizer 3.0

Soft Organizer 3.0

Muitas vezes, após a remoção de programas no sistema são vestígios deles: arquivos e pastas indesejados em entradas de disco e de registro. Isto é verdadeiro mesmo se o aplicativo é removido "todas as regras": usando seu próprio desinstalador (ferramenta de remoção criado por seus desenvolvedores). Organizador programa Soft (Desinstalar anteriormente completa) é projetado para resolver este problema: ele irá remover completamente a aplicação desnecessária de seu sistema.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...