wslbrasaStorage

terça-feira, 19 de março de 2013

Ashampoo Photo Mailer 1.0.4.5


Estes dias, você pode usar uma das muitas maneiras de compartilhar fotos, mas a mais simples ainda é compartilhar fotos por e-mail. Uma pilha de imagens para ajustar o tamanho, cortar e até mesmo dividir em várias mensagens. Ashampoo Photo Mailer faz todo o trabalho para o redimensionamento e recorte para você! Isso torna o processo de compartilhamento de fotos por e-mail divertido. Você digita fotos e Ashampoo Photo Mailer faz o resto!

FlashFXP 4.3.0 Build 1947


FlashFXP é um cliente FTP (File Transfer Protocol) para Windows, que oferece a maneira mais fácil e rápida de transferir qualquer arquivo entre seu computador local e um servidor na Internet, ou mesmo diretamente entre dois servidores usando site para site transferências. Disponível em mais de 20 línguas. FlashFXP oferta de segurança, desempenho, confiabilidade e que você pode sempre contar sobre para começar seu trabalho de forma rápida e eficiente. Utilize FlashFXP para publicar e manter seu site, upload e download documentos, fotos, vídeos, música e muito mais, Compartilhe seus arquivos com seus amigos e colegas de trabalho, ou até mesmo usá-lo para baixar shareware outros! Há muitos, muitos recursos disponíveis no FlashFXP.

BurnAware Free 6,1 final

BurnAware Free 6,1 final

BurnAware - programa simples e poderosa para a gravação e reprodução de qualquer discos - CD, DVD, Blu-Ray e HD-DVD, bem como cópia de CD e DVD. O programa permite que você execute todas as tarefas básicas de escrita: trabalhar com nativo de CD / DVD, Blu-Ray, registro de áudio de CD e DVD-Vídeo; cópia e gravação de imagens, discos de clonagem, suporte multi-sessão, também tem ferramentas adicionais para fazer cópias de CD e DVD fotos, documentos, filmes, jogos e música, e muito mais. Há uma interface multilíngüe, incluindo a Rússia e suporte ao Windows 7.

Artisteer 4.1.0.59861


Artisteer - o primeiro e único produto de automação de Web design que cria instantaneamente um tipo fantástico, modelos exclusivos para MS Joomla, Drupal, Wordpress, temas para seu blog ou uma página HTML. Projetar um maravilhoso tema para Wordpress e criar sites profissionais em minutos. Fácil de usar. Não há necessidade de aprender Photoshop, CSS, HTML. Exportar como Wordpress, Joomla, Drupal ou templates para o CMS. Com Artisteer, você imediatamente se tornar um especialista em Web design, edição e corte gráficos, codificação XHTML e CSS, e criação de modelos de Web design e temas para o Wordpress, Joomla, Drupal - tudo em minutos, sem Photoshop ou Dreamweaver, e não de competências técnicas.


Windows 7 Ultimate SP1 (x86) (x64) integrado março 2013 Torrent


Windows 7 Ultimate SP1 (x86) integrado março 2013
Este é o original do Microsoft Windows 7 Ultimate SP1 (32-bit) ISO da Microsoft. Incluindo atualizações da Microsoft até 2013/03/15 e Internet Explorer 10.

Melhor coleção de papel de parede widescreen

               Melhor coleção de papel de parede widescreen 861

Photo DVD Slideshow Professional 8.52

Photo DVD Slideshow Professional 8.52

Photo DVD Slideshow Professional - permite criar slides de fotos divertido mostrar que você pode assistir na TV, criar slideshow Flash (Flash para vídeo) perfeito para afixar em linha a seu Web site, gerar arquivos de vídeo MPEG para dispositivos móveis como o Apple iPod, Sony PSP, telefone celular, criar um slide show de imagens de vídeo, pronto para o upload para o YouTube, MySpace.

Windows 8 Manager 1.0.8

Windows 8 Manager 1.0.8

Yamicsoft Windows 8 Manager pode efetivamente ajustar para otimizar e limpar arquivos não utilizados e definições de registro do seu Windows 8. O utilitário permite melhorar significativamente o desempenho do sistema e segurança. Yamicsoft Windows exibe informações detalhadas sobre todo o seu computador e processos em execução. Manager do Windows 8 inclui ferramentas que são usadas para acelerar o sistema, bem como aumentar a sua estabilidade e segurança.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...