wslbrasaStorage

quinta-feira, 21 de março de 2013

EaseUS Data Recovery Wizard Professional 5.8.5



EASEUS Data Recovery Wizard Professional - nível de software profissional, mais rentável e fácil de usar, disponível para recuperação de dados. Não é ainda compatível com a sua capacidade de restaurar os mais comuns situações de perda de dados lógicos - servidores, desktops ou laptops para muitos meios de comunicação, sistemas e tipos de arquivo.

CorelDRAW Technical Suite X6 16.3.0.1114 Final



CorelDRAW ® Technical Suite X6 (anteriormente conhecido como Corel DESIGNER ® Technical Suite) - um pacote de software para trabalhar com gráficos técnicos. Projetado especificamente para profissionais e usuários técnicos gráficos cujo trabalho envolve a criação de ilustrações técnicas, este pacote em sua nova versão oferece ferramentas de precisão significativamente melhorada, aprimorada visualização tridimensional, suporte para novos formatos de arquivo, incluindo a indústria e normas WebCGM2 S1000D. Combina ferramentas que permitem aos usuários criar, modificar e implementar as conclusões de ilustrações técnicas em plena conformidade com os mais elevados padrões da indústria e são preparados com o máximo de precisão em tempo mínimo.

Advanced Installer Architect 10.0 Build 50412


Advanced Installer - o software com o qual os desenvolvedores e administradores de sistema facilmente criar pacotes de instalação no formato MSI. O programa funciona em Windows 2000/XP/Vista, e criado com a ajuda de pacotes pode ser usado para implementar aplicações em plataformas Microsoft Windows 9x/ME/NT/2k/XP/Vista/7.

O programa é extremamente fácil de usar (para seu nível), toda a interação com ele através de uma interface amigável, para que você não tem que aprender uma grande quantidade de documentação e escrever scripts complexos - cada ação é lógica e intuitiva através de um sistema de equipes internas. Crie um projeto são armazenados no formato XML para uso posterior.

Corel VideoStudio Professional X6 16.0.0.16 Final






Não importa que tipo de vídeo que você está gravando e que equipamento você usa - em Corel ® VideoStudio ® Pro X6 tem tudo o necessário para criar filmes. Bata a espectadores excelente qualidade de vídeo e super alta definição deslumbrantes efeitos especiais. Use Motion Tracking para acompanhar o movimento de objetos na tela e adicionar gráficos e texto. Crie vídeos inesquecíveis para celular, web e DVD e Blu-ray Disc ™. Capturar, editar, e demonstrar vídeo com este editor de vídeo "tudo-em-um".

Glary Utilities Pro 2.54.0.1759




Glary Utilities - uma coleção de ajustes de sistema e utilitários para ajustes, melhorando a produtividade global e proteger seu PC. Esta aplicação permite que você limpe arquivos comuns do sistema de sucata, entradas inválidas do registro e atividade Internet, através da instalação de vários plugins, pode-se alcançar a total compatibilidade de aplicativos com mais de 45 programas diferentes. Além disso, Glary Utilities irá otimizar o uso de memória do sistema, localizar, corrigir, ou remover atalhos quebrados Windows, gerenciar os programas que iniciam na inicialização do Windows e desinstalar o software. Ele tem suporte para Windows 7/8 e interface do usuário multilíngüe, incluindo o idioma russo.

Real Hide IP 4.2.9.6





Real Hide IP - um programa pequeno, mas útil para proteger o seu endereço IP real e criptografar suas informações pessoais. O Hide IP programa permite que você navegar na internet anonimamente por esconder o seu endereço IP real para proteger suas informações pessoais contra hackers e fornece criptografia completa. O programa deve designar um dos endereços de IP falsos que podem ser de países como o Reino Unido, EUA, França, Alemanha e outros. Real Hide IP apoio Opera, Internet Explorer, Firefox, MyIE, Maxthon e outros navegadores, e é compatível com todos os tipos de roteadores, redes domésticas, firewalls, redes wireless e outros tipos de Internet. É extremamente fácil de usar e tem uma interface intuitiva.

BurnAware Professional 6.1 Final



BurnAware Professional 6.1 Final | 9,8 Mb

BurnAware é o software de gravação final do disco. BurnAware Free é um dos CD gratuito mais popular, DVD, Blu-ray Disc queima de software disponível para Windows. Usando este programa você pode facilmente criar e gravar CD de áudio e MP3, dados e disco DVD-Vídeo, ISO e Imagem Cue, apagar ou formato de disco regravável, copiar o seu CD ou DVD para a imagem ISO. Este software é para uso doméstico pessoal, apenas.


Tiffen Dfx 3.0.10.1


Tiffen Dfx - um produto excelente para fotógrafos profissionais e entusiastas de fotografia apenas como plug-in para o Adobe After Effects, Avid Media Composer e Adobe Photoshop, constituído por mais de 2.000 diferentes filtros, efeitos especiais, predefinições, géis, incluindo a simulação de muitos filtros de vidro populares, de forma realista simulando o efeito de filtros de cor e densidade, imagens volumétricas, típicas de filtros de difusão.

FontExpert 2011 11.0 Release 4

FontExpert 2011 11.0 Release 4


FontExpert - talvez um dos melhores programas de sua categoria, para visualizar e instalar as fontes, e examinar seu sistema para erros de fonte. FontExpert 2010 permite visualizar e instalar as fontes, e examinar seu sistema para erros de fonte. FontExpert exibe todos os tipos de fontes instaladas e permite explorar as pastas e fontes de visualização desinstalados localizado em seu disco rígido, dispositivos de rede para um CD ou DVD ou disquetes. Fonte pode ser visto como um parágrafo de texto na fonte selecionada, o mapa de caracteres ou amostras de fontes. Você pode escolher o tamanho da fonte, estilo e cor. O programa tem uma interface multilíngüe, incluindo russo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...