wslbrasaStorage

sexta-feira, 22 de março de 2013

Portable Tor Browser Bundle 2.3.25-5


Se você tiver problemas por causa do seu endereço IP, tais como: você não pode baixar qualquer coisa de partilha, ou, simplesmente, não pode ser um lugar para registrar com o IP ... Navegador Tor Bundle para ajudá-lo. Pacote Navegador Tor permite usar o Tor no Windows sem instalar qualquer software adicional. Ele pode ser usado com flash suporte USB, vem com um navegador pré-configurado, o Firefox, e é independente.

Audials One 10.2.14806.600 Final



Um Audials 10 - Programa multifuncional avançado para ouvir o rádio e conteúdo de mídia pesquisa. Com ele, você pode ouvir o rádio, sua música favorita, assistir a vídeos e filmes, e depois, se desejar, todos os download para o seu computador, ao converter para o formato que você precisa. Pesquisar, registrar, baixar, converter e desfrutar de música, filmes e vídeos, rádio e Internet com Audials um! Este programa irá ajudá-lo a pesquisar e baixar todos os arquivos de mídia, rápido e em um formato adequado.

Mirillis Action! 1.13.3.0


Mirillis Ação - um programa para a gravação de imagens em tempo real a partir da tela do vídeo. O vídeo gravado pode ser salvo em vários formmatah. Com a ação Mirillis pode gravar vídeo do seu leitor, o processo de captura de jogo, inserção / gravação de áudio, comentários em áudio, capturas de tela, e muito mais!

Club News Vol.253 (2013)

Club News Vol.253 (2013)

Um conjunto de papéis de parede criativos para seu fundo desktop

Набор креативных обоев для фона рабочего стола 9

Club News Vol.254 (2013)

Club News Vol.254 (2013)

Internet Download Manager 6.15 Build 7 Final


Internet Download Manager (IDM) - um programa que lhe permite aumentar a velocidade de download de arquivos, às vezes, retomar e agendar downloads. Vários métodos para acelerar o carregamento, segmentação dinâmica de arquivos e download simultâneo de várias partes, o uso de conexões abertas e livres, sem reconectar e muito mais. Built-in discador para se conectar em uma programação. suporte para firewalls, proxies e espelhos, protocolos FTP e HTTP, redireccionamentos, cookies, download, autorizar Download Manager polzovatelya.Internet integra com o Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, Opera e Mozilla intercepta e automaticamente zakachki.Kompleksnaya análise de erros ea possibilidade de para retomar, vai ajudar a continuar downloads interrompidos devido às conexões perdidas, problemas de rede, computador encerramentos, ou falta de energia inesperada. Simples interface gráfica de usuário faz IDM amigável e fácil de usar.

Connectify Dispatch 4.3.3.26694 (Includes Connectify Hotspot PRO)


Connectify Dispatch 4.3.3.26694 (Includes Connectify Hotspot PRO)


A empresa Connectify, conhecido por seu ponto de acesso de software para o Windows 7, anunciou o lançamento oficial de seu novo produto chamado Connectify Dispatch. Se o primeiro produto Connectify transformar seu PC em um ponto de acesso, o envio do projeto resolve o problema inverso de algum tipo - a transformação de todas as conexões de Internet disponíveis em um canal de alta velocidade única.

AKVIS All Plugins 21.03.2013


AKVIS Plugins Todos 2012 vai fazer você o artista, restaurador, um mágico e uma pessoa criativa. Quando você liga o AKVIS programa, caixa de interface surpreendentemente simples e 5-6 botões quando você passa o mouse sobre eles exaustivamente falar sobre suas funções.

USB Secure 1.6.9


USB Secure - permite que você com senha proteger drives flash USB, cartões de memória, pen drive, memory stick e discos rígidos externos. O programa suporta plug and play e é executado automaticamente - assim que o drive USB é conectado, solicitando que você digite uma senha para ele. Com USB seguro Você não precisa mais se preocupar com dados perdidos ou roubados de seus meios portáteis.

Chaves para Kaspersky (2013/03/22)

Chaves para Kaspersky (2013/03/22)

Reais chaves produtos antivírus da Kaspersky Lab. Nem todo mundo tem a oportunidade ou o desejo de comprar uma chave de licença a partir desses produtos antivírus. Portanto, deve haver uma alternativa.

Chaves para NOD32 (2013/03/22)

Ключи для NOD32 (22.03.2013)

Chaves para NOD32 3-6 versões de linha. As chaves são atualizados, tanto quanto possível a partir da fonte original. Mas, infelizmente, muitas chaves estão rapidamente se tornando relevante, pois não estabeleceu no domínio público e rapidamente cair em preto - lista para o desenvolvedor.

ICL-Icon Extractor 5.10


ICL-Icon Extractor - pode exportar ícones de qualquer tipo de arquivos e pastas e até mesmo sites. O programa oferece uma visão conveniente e classificar os ícones coletados, os ícones podem ser agrupados por tamanho, por exemplo, 16x16, 32x32, 48x48, cor, por exemplo, monocromático, 16 cores, 256 cores, etc

O programa permite exportar ícones em formatos ICO, PNG, JPG, CUR, GIF, XPM e BMP, ícones de arquivo no formato ZIP, remover duplicatas, e muito mais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...