wslbrasaStorage

sábado, 23 de março de 2013

Novos itens chanson-11 (2013)

Novos itens chanson-11 (2013)

R-Wipe & Clean 9.9 Build 1839


R-Wipe & Clean - é uma eficaz ferramenta de espaço em disco de limpeza e manter a sua privacidade do computador. R-Wipe & Clean como arquivos temporários de internet, histórico, cookies, formulários de preenchimento automático e senhas, arquivos de troca, abriu recentemente a lista de documentos componentes utilizados freqüentemente são armazenadas no registro, arquivos temporários, etc Isto fará com que seja impossível para restaurar a informação confidencial sobre a sua rede ou atividade local. O programa também acompanha a partir de informações de mais de 200 aplicativos, e espaço livre em disco.

Loaris Trojan Remover 1.2.8.0 Final

Loaris Trojan Remover 1.2.8.0 Final

Loaris Trojan Remover - uma ferramenta universal que vai ajudar o usuário a se livrar de todos os tipos de ameaças encontradas ao usar a Internet. O programa vai ajudar a prevenir a re-invasão de hackers, trojans ou spyware, assim como qualquer outro software indesejado. O utilitário é baseado na verificação de todos os arquivos do sistema, incluindo o registro do sistema operacional e aplicativos, que são ativados quando você iniciar o Windows.

Stardock Decor8 v 1.0 [Pre-Activado] Personalize o Inicio do Windows 8



O que está na nova tela Iniciar do Windows 8 só pode ser personalizado com os fundos que vem por padrão? Não mais.

Inna - The Remix Collection. Part 7 (2013)

Computer Desktop Wallpapers Collection

Computer Desktop Wallpapers Collection 630

WinISO Standard 6.3.0.4829

WinISO Standard 6.3.0.4829

WinISO - utilitário para trabalhar com imagens de discos de CD e DVD. O BIN formatos e ISO, você pode editar as imagens e converter esses formatos de um para outro. Com ele é possível adicionar / excluir / renomear / extrair arquivos de imagens. O programa tem uma interface intuitiva.

Projetado para trabalhar com imagens de BIN e ISO programa WinISO é um líder em um número de software desenvolvido para a clonagem e mídia de imagens ópticas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...