wslbrasaStorage

segunda-feira, 25 de março de 2013

DxO Optics Pro 8.1.4 Build 266 Elite (x86/x64)


DxO Optics Pro 8.1.4 Build 266 Elite (x86/x64)


DxO Optics Pro - programa profissional para a melhoria e adequação de sua coleção de fotos digitais. O programa tem um conversor de RAW. DxO Optics utiliza tecnologia patenteada avançada, com o qual você pode ajustar o brilho, contraste, equilíbrio de cores, eliminar a distorção e maior clareza das imagens, corrigir a cor e exposição sobre as bordas e cantos das fotos, ajustar o equilíbrio de branco, tendo em conta a temperatura de cor e muito mais.

Remo Recover (Windows) 4.0.0.32 Pro Edition

Remo Recover (Windows) 4.0.0.32 Pro Edition

Remo Recover O software Windows é uma ferramenta versátil concebido não só para restaurar arquivos apagados acidentalmente, mas também para recuperar dados de formatado / re-formatado para Windows 8, 7, Vista e XP do Windows. Integrado Smart Scan funções de digitalização, mesmo nas circunstâncias mais difíceis da sua perda. Remo Recover tem a capacidade de restaurar arquivos com assinaturas originais usando optsiiyu adicionar / editar o tipo de arquivo.

Wallpapers um canto bonito da natureza

Обои с прекрасными уголками природы 472

HDR Expose 2.1.2 build 10383


HDR Expose 2.1.2 build 10383

HDR Expose - esta é uma alta gama dinâmica das fotografias digitais para Mac e Windows. Automaticamente combina várias exposições em uma única imagem HDR. Permite ajustar o brilho, cor e contraste, mantendo um processo de 32 bits completo sem o mapeamento de tom. Produz imagens nítidas e foto-realistas HDR sem halos ou mudança de cor. O pacote inclui aplicação autônoma e suporta plugins de exportação para o Adobe ® Lightroom ® e Aperture da Apple ®.

32 Float 2.1.2 build 10383

32 Float 2.1.2 construir 10.383

32 Float ™ - o editor full-featured primeiro imagens altamente precisas (32 bits / canal) para o Adobe Photoshop, com base em padrões de cores RGB Além ™. Você pode ajustar o brilho, cor e contraste, mantendo a imagem em modo de 32 bits. Você terá claras, imagens foto-realistas, sem fantasmas e distorção de cor. O produto inclui um plug-in para o Adobe Photoshop CS3 versões, CS4 e CS5 (Mac e Windows).

Spoon Studio 2012 10.4.2487 + Portable


Spoon Studio 2012 10.4.2487 + Portable
Estúdio colher (anteriormente Xenocode Virtual Appliance Studio) é projetado para criar aplicações portáteis usando contêiner virtual (one. exe) que não requer instalação. O contêiner cria um ambiente virtual para arquivo e registro. Venha visitar ou trabalhar, você pode executar seus programas favoritos de mídia removível sem instalá-los em seu computador.

HDD Regenerator 1.71 – Incl Key

HDRegenerator HDD Regenerator 1.71   Incl Key

DD Regenerator é um software único para regeneração de discos rígidos. O programa elimina setores ruins físicos em uma superfície de disco rígido. Não esconde setores maus, realmente restaura-los!

Portable Pano2VR 4.1

Portable Pano2VR 4.1


Pano2VR - um excelente programa para a produção de esféricas e cilíndricas 3D-panoramas, e criar a base para os seus únicos passeios virtuais com todos os tipos de efeitos e transições. Permite salvar panoramas capturados no Adobe Flash 10 formatos (SWF), HTML5 (web galeria, iPhone formatos, iPad), ou QuickTime VR (QTVR).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...