wslbrasaStorage

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lindsey Stirling - Lindsey Stirling (2012) (FLAC)

Lindsey Stirling - Lindsey Stirling (2012) (FLAC)

Wallpapers um canto bonito da natureza

Papéis de parede com canto bonito de natureza 487

Ashampoo Music Studio 4.0.7.21

Ashampoo Music Studio 4.0.7.21
Ashampoo Music Studio - um pacote de software completo projetado para trabalhar com arquivos de áudio, capazes de copiar faixas de áudio em disco rígido formatos WMA, MP3, OGG, FLAC e WAV. O programa também permite criar listas de reprodução, gravar CDs de vários formatos, editar faixas de áudio, etc O programa é útil para todos os que lidam com a música digital. A última versão inclui tudo o necessário para criar, editar e gerir a sua colecção de música digital. Você pode cortar e misturar arquivos criados para gravar músicas. Além disso, o programa pode ser utilizado como um leitor de música regular. Tem um bonito e fácil de usar interface de usuário com suporte multilíngue, incluindo suporte para o idioma russo.

DxO Optics Pro 8.1.5 Build 294 Elite Edition

DxO Optics Pro 8.1.5 Build 294 Elite Edition

DxO Optics Pro - programa profissional para a melhoria e adequação de sua coleção de fotos digitais. Esta solução tem muitas tecnologias avançadas, com o qual você pode ajustar o brilho, contraste, equilíbrio de cores, eliminar a distorção e maior clareza das imagens, corrigir a cor e exposição sobre as bordas e cantos das fotos, ajustar o equilíbrio de branco, tendo em conta a temperatura de cor e muito mais.

Beepa Fraps 3.5.99 Build 15618

Beepa Fraps 3.5.99 Build 15618

Fraps - projetado para contar o número de FPS (frames por segundo) nas aplicações rodando em OpenGL e Direct3D. O utilitário é capaz de tirar screenshots e gravar vídeo com a imagem na tela.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...