wslbrasaStorage

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Fotos dos gráficos tridimensionais para o fundo do desktop

Fotos dos gráficos tridimensionais para o fundo do desktop 35

Cool Timer 5.0.9.0

Cool Timer 5.0.9.0 + Portable

Apresentando o novo , elegante e simples , completamente repensado e re-projetado Cool Timer . Achamos que é muito mais legal do que nunca que nós ainda pensou em mudar o nome para "Awesome temporizador" . Embora alguns novos recursos foram adicionados, desenho de muito feedback dos usuários , decidimos voltar a um simples , design que lembra no-nonsense de versões anteriores . Mais compacto , menos intrusivo e mais user friendly, Cool Timer faz muito em pouco espaço com um pequeno footprint de memória , usando poucos recursos do sistema .

NETGATE Registry Cleaner 5.0.905.0


Registry Cleaner - um programa para trabalhar com o sistema de registro do Windows. O programa remove registros desnecessários e errônea, problemas de correções, etc, aumentando assim o desempenho ea estabilidade do seu PC. O registro tem a forma de um banco de dados, onde o sistema operacional e os programas de armazenar seus dados, por assim dizer "santo dos santos"

FREE Windows Tuner 2.0.1.1 DC 05.09.2013

FREE Windows Tuner 2.0.1.1 DC 05.09.2013 + Portable

GRÁTIS Windows Tuner otimiza seu sistema extensivamente, remove devoradores de recursos desnecessários, criando um ambiente limpo. A diferença é imediatamente visível. Seu sistema é muito lento? LIVRE Tuner do Windows limpa seu sistema, aumenta a velocidade de inicialização do sistema e permite opções escondidas do Windows e ajustes. Esqueça os utilitários de otimização do sistema caro! LIVRE Tuner do Windows é freeware e não custa um centavo sequer. Isso é tudo que você precisa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...